domingo, 21 de julho de 2013

Compras e Review: Bodyline


Já fazia um tempo que não comprava da Bodyline, como eu estava precisando de uma blusa full shirring, que eu não encontrava um modelo que me agradasse em lugar nenhum, resolvi pedir de lá porque eu já namorava essa blusa ha tempos e resolvi comprar.

Deixa eu explicar meu drama com blusas. Tenho 80cm de busto e o tamanho S(P) das brands são 90cm. Até então eu não sabia disso, porque cheguei a comprar um milhão de blusas lindas, mas acabei tendo que vender todas porque não tinha coragem de modificar.
Como eu não podia mais ficar sem blusa propriamente lolita, resolvi comprar de lá mesmo, já sabendo que as imagens do site não eram dignas dos produtos vendidos. Estava preparada pra surpresa agradável. : )

A blusa é simplesmente linda e não ficou larga em mim, nem um centímetro.

As rendas são lindas, o corte do busto é lindo e esse shirring♥ Gente, eu amo demais full shirring.

Botões de coração + laços de cetim♥

Estava precisando também de um sapato mais sóbrio pra classical, já que eu só tinha um TP preto. Eu estava querendo esse sapato ha um tempinho também, quando decidi comprar da BL já tinha esses itens em mente.

Eu calço 22.5, eu não sabia que esse era meu número, só descobri porque comprei o TP que é 22.5 e... Resolvi tentar. XD Já que os 23.5 ficavam grandes e os 23 também.
Ele coube muito bem, ouso dizer que ainda sobra um tiquinho na frente, mas ele não é tão confortável quanto parece. XD O laço da frente é preso por um elástico que infelizmente é pequeno demais, isso faz apertar muito o peito do pé, a ponto de deixar fundão quando tira o sapato, fora que é HORRÍVEL de colocar né. Esfola o dedo e se a unha tiver feita pior ainda. Não recomendo comprarem. Não foi só eu que reclamei, falei com uma amiga que também tem ele e ela reclamou do mesmo problema.
O elástico simplesmente não estica. o.Õ


Pensei em colocar no sapateiro, mas vai que fazem merda?
Enfim, mesmo com esses probleminhas básicos eu vou usa-lo, quem sabe o elástico não cede?
Como todo mundo sabe a Bodyline tem seus prós e contras, mas eu compraria tranquilo de lá sempre que precisasse.
Então meu feedback é positvo. : )

2 comentários:

  1. Bodyline é amor viu! Adoro tudo que compro de lá, nunca tive uma surpresa ruim, só boas! rsrsrs
    Adorei o sapato, pena que tem esse probleminha né... as vezes o sapateiro, ou até mesmo você, consegue trocar o elástico por um maior...

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bodyline normalmente é só surpresa boa, eu compro tranquila.
      Pois é, queria muito trocar o elásticos, mas tenho medo de fazer besteira, ou do sapateiro fazer besteira. D : Ainda não usei, mas se ficar muito desconfortável esse vai ser o único jeito. É que eu detesto comprar as coisas e ter que modificar. : (

      Excluir

Obrigada por comentar. ^^