sábado, 27 de julho de 2013

Compras e Review: Angelic Pretty


Já tem um tempo que vi pessoas falando mal da serie Whip Magic da Angelic Pretty, por causa das cores fluorescentes e cegantes. Não vou mentir, quando vi as versões em rosa e branco, fiquei horrorizada. Como pode uma brand tão linda e fofa fazer uma peça tão feias?: (
Meu pensamento mudou completamente quando vi as peças em preto sendo vendidas. XD Fiquei com os olhos brilhando enquanto via o OP e o JSK sendo vendidos por preços absurdos. Procurei no google outfits com as mesmas peças em preto e me apaixonei cada vez mais, resumindo, se tornou minha dream print.♥

Eu nunca havia tido um dream item ao meu alcance, isso fez da peça mais do que especial. A pessoa que não liga pra rastrear pacotes ficou desesperada esperando esse chegar. Sem mais esperanças, cheguei a conclusão de que não teria mais o item, e eis que, de surpresa, ele chegou. \o/

Meu xodó♥ Nunca me apaixonei tanto por um item lolita.


Confesso que estava receosa, imaginei que quando ela chegasse eu não a acharia glamurosa(como sempre acontece comigo), não caberia, não ficaria com um caimento legal, mas, maaas... Ela ficou perfeita! Com um caimento perfeito! Com as cores perfeitas! Completamente perfeita em todos os aspectos!

Como eu não tinha encontrado a saia pra vender, fiz um anúncio na sales do facebook(porque não tenho feedback pra anunciar na egl do livejournal), uma menina apareceu dizendo que tinha, mas estava sem waist ties e sem o laço. Aceitei, afinal ambos eram em preto e eu não iria usar as waist ties mesmo, porque estou doida pra usar cinto. XD O laço não fiz questão.

Ela me mandou uns adesivos super fofos♥


A vendedora foi um amor comigo. Adorei comprar com ela e ainda fiz amizade♥

Cupcakes e talheres, tem como não se apaixonar?


Geeente, como assim? As rendinhas são de cupcake?? Meu Deeeus, puro amor. Tô apaixonada.

Parte de trás.


Parte de trás, ela tem dois shirrings e os botões da waist tie eu vou remover, porque eu quero usar cintoooooooo!!!



Só tenho uma coisa a dizer: AP, obrigada por fazer a print se encontrar lindamente.

Eu já tinha visto muitas pessoas reclamando disso, inclusive nesse post da Thay. A AP simplesmente sai emendando aloka e aí a print fica super desencontrada e feia. : ( Mas dei sorte.

A saia tem um caimento perfeito até sem anágua, não fica com a parte de baixo mais murcha que a de cima, fica rodadinha, bonitinha♥ Depois de tudo só tenho uma coisa a dizer, QUERO O OP E O JSK E A MEIA E O BOW E TUDO QUE FOR DA SERIE WHIP MAGIC EM PRETOOOOOOOOOOOOO!!!

4 comentários:

  1. omg!!!!!!!!!!!!!!! eu amooo essa print, ta na minha wishlist!!! quero ver outfits meniina! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... Linda né? Estou pensando seriamente em comprar o OP, preciso dele gente. *o* Assim que eu fizer um out com ela eu posto aqui, com certeza. : D Tô ansiosa demais pra usar ela.

      Excluir
  2. Sabe que eu também acho essa print bonita em preto?! As outras cores fazem com que os cupcakes fiquem apagados, parecendo uma massa verde, haha

    Ultimamente eu só quero estampas pretas também. Cansei do rosinha >:

    Vamos marcar um meeting e quero ver você usando ela, hein :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, em rosa a print parece uma maçaroca radioativa. Eu sempre gostei muito de prints sweet(principalmente AP) em preto, mas não sei porque, são muito mais caras do que as mesmas versões em outras cores. : (
      Eu acho rosa bonito, mas não uso porque acho que não combina comigo, mas como eu gosto de sweet resolvi incorporar o preto.
      Marca sim, mas não vou usar ela tão cedo, estou recomeçando meu wardrobe e ainda não tenho as peças que quero usar com ela. XD Tá difícil do From Japan enviar minhas coisas.
      Mas eu tô doidinha pra usar ela mesmo. hihihi

      Excluir

Obrigada por comentar. ^^