sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Compras

Como sempre né, nesse tempo que estou sem postar já teve meeting de dolls, festa de Halloween, muitos outros eventos, mas eu fiquei com preguiça de postar.
Como já passou muito o meeting de dolls, não vou postar sobre ele, mas vocês podem ver postagens aqui no blog da Haku e tem também as imagens que eu passei pro flickr, lá não é trancado, dá pra olhar a vontade.

Bom, nos ultimos dias eu economizei um pouco pra comprar uma doll, eu estava pra escolher entre a Prupate e a Tiphona, mas dpeois decidi que aproveitaria o frete de 80 reais comprando duas, já que ele ficaria o mesmo. : D

Mas na ultima hora a Tiphona se esgotou e eu tive que escolher uma segunda opção. i.i
Claro que antes disso eu enviei um e mail pro site Pullipstyle.com, com 82749836487567 de perguntas e responderam só a ultima, enfim, a Tiphona estava esgotada até no fabricante. Daí fiquei correndo desesperada atrás de outra pullip, nenhuma delas era a que eu queria, mas também estava com medo da Prupate sumir que nem a Tiphona... OK, Acabei escolhendo uma Dal, com outfit também da Angelic Pretty, a Maretti.

Resultado:


Confesso que inicialmente fiquei decepcionada, porque eu sonhei tanto com a Prupate, que quando ela chegou, ela não era tão "perfeita" assim, tinha defeitos que eu achei grotescos. Mas é a vida, nenhum defeito irreparável.
Exemplos: Roupas largas, waist ties super mal costuradas, wig colada estranhamente(o.Õ), wig emboladona no meio, ok, eu sei que é pra fazer volume, mas dava pra ver o bololô. Blusa com um furinho, o jsk é sem alças, então ele fica caindo, ou seja, abaixo do peito, a Maretti veio com defeitos similares.


A minha intenção era ficar om o outfit da Maretti e usar em uma pullip, porque não gosto de dals, depois vender ela nua, ou costurar uma roupinha pra ela. Acabou que eu não gostei do outfit da Dal na Pullip, ficou muito apertado, as mangas fiaram curtas e eu fiquei com medo de danificar, então resolvi ficar com a dal.


Na imagem até que ficou bonitinha, mas ela fica muito imobilizada, fora que esses coraçõezinhos dourados são colados, nem falo o drama com o medo de perder né?
Bom, a Prupate(que é a pullip) eu nunca gostei da mek, então antes mesmo de comprar já tinha resolvido remover a make e refazer de acordo com meu gosto. Tá, que eu fiz umas merdinhas, mas é a vida. XD


Eu queria cílios beeem grandes, sombra fosca e preta, batom cor lábio natural, mas acabei fazendo besteira. Já removi o batom, porque a tinta tava secando meio que instantaneamente e acabou fazendo meleca, mas aprendi a fazer, só voue sperar um pedido meu chegar pra continuar a customização.
Bom, pra ser sincera, já estou começando a me apaixonar pelas duas, com o tempo digamos que eu me acostumei, o que é estranho, eu costumo me apaixonar pelas primeiras olhadas. o.o


Uma das coisas que me fez gostar da Dal é o corpinho mimoso dela, ela tem as coxinhas muito mais grossinhas que a da pullip, sabe, ela tem mais curvinhas fofas, além de ser menor né? Uma fofura.


Elas duas tomando chá.
Tirando as dolls, eu precisava de um vestido pro verão e uma sapatilha, eu não tinha nenhuma, era uma pessoa que só usava tênis. XD


o vestido comprei da Marisa e o sapato da Di Santinni, olha que não costumo gostar das coisas de lojas populares, mas enfim, arrisquei e me dei bem, quer dizer, mais ou menos, o vestido achei bem carinho, mas o sapato só me custou 20 reais. kkkkkkkkkkkk... Cara de pau né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. ^^