domingo, 2 de setembro de 2012

First Pullip

SIM, SIM, SIM... Primeira de muitas Pullips. XD
Ela chegou toda linda aqui em casa, quando eu voltei do passeio com a Misha ela já estava em casa me esperando.
Eu me apaixonei perdidamente e decidi!!!
VOU COMPRAR TODAS AS DOLLS QUE EU PUDER♥


Já tinham me falado que talvez eu tivesse que trocar a peruca dela, porque aperuca da Romantic Alice é meio ruinzinha e ruinzinha é apelido!
Por isso as fotos ficaram ruins, se eu tirarcom flash ficam pior. XD ÊITA CABELINHO BRILHOSO.

Ufa, consegui uma com flash, mas tem que ser bem distante, com zoom.



Olha como ela é carinhosa. : D


Eu apanhei muito pra conseguir colocar esse véu.



Esses sapatinhos são foda, eles ficam caindo e eu tenho medo de perder. o.Õ


_CADÊ O BEBÊE????

_OLHA ELE AQUIIIIIII!!!

O único problema que encontrei na Pullip, é que ela não levanta nem abaixa a cabeça e eu acho a cabeça dela meio baixa, então ficou meio ruim de fotografar, até porque já não sou boa nisso mesmo. .-.
Fora isso aquele maldito sapatinho fica caindo, e não achei ela fácil de colocar no stand também. hahhahaha... Mas a experiência de ter uma doll é ótima, pretendo comprar outras.

6 comentários:

  1. Eu tô doidaaaa pra comprar minha primeira também. Maaas eu queria muito uma ruiva *^*
    Então eu só fico paquerando por enqnt, quando chegar um ruiva na loja que bisbilhoto, aí eu saco meu cartão mais rapida que a luz e compro hehehehe
    Muito fofa sua primeira pullip, imagino como vou reagir quando a minha chegar (o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode comprar uma Pullip e depois trocar a peruca dela. : D
      Desculpe, eu sou muito apressada, pode ter uma feia e a bonita sair daqui ha uma semana, eu compro a feia. XD
      Mesmo sem grana pra comprar eu fico desesperada olhando tudo♥
      Você vai se apaixonar, tenho certeza!

      Excluir
  2. Ai, mas ela é linda demaaaais <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode tirando o olho. ahhahhaha, gente, eu tô apaixonada!

      Excluir
  3. Quanto amor, gente! <3
    Eu, como não tenho condições, tenho que me conformar com a coleção das Damas de Época que são muito mais baratas e quero comprar em breve XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha, compra e posta imagens pra eu ver. : ) As Pullips realmente são carinhas, mas vale muito a pena.

      Excluir

Obrigada por comentar. ^^