quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Casamento

No dia 28 de julho tive o prazer de ver minha prima casando. Nossa, acho que eu me emocionei mais que a própria noiva. Hahahahha
Minha neguinha estava linda demais, fiquei muito feliz de ve-la casando! Foi uma cerimônia um tanto simples, afinal ela é da igreja e por estar noiva há muito tempo teve que casar(o.Õ)

Então... o próximo casamento será o meu. XD Estou pra casar ano que vem, quando minha casa ficar pronta, porque eu não tive sorte de encontrar um mestre de obras trabalhador, todos me deram bolo até agora, pior que não é uma obra difícil, o solo está completamente plano, é só construir. o.Õ
Enfim, enquanto não arrumar um trabalhador trabalhador(XD) não posso nem sonhar em me casar, pior que eu sou muito compulsiva, eu saio comprando coisas pra nova casa sendo que ela nem existe ainda, mesmo tendo que juntar mais um pouco pra poder ajudar meu noivo a construir. kkkkkk

Voltando ao casamento... Foi muito divertido, consegui arrumar uma sandália alta confortável, sim produção, essa sandália existe. XD

Essa comigo na foto é a namorada do meu pai, ela é um amor. ^__^

Eu fiquei um pouco preocupada em fazer frio, mas fez frio mesmo só de noitinha, mas nada que eu não pudesse aguentar. O sapato começou a machucar lá pra 00:00 o que é super aceitável, afinal fiquei em pé por muito tempo e tranquilinha. : )

Quem é esse gatão comigo?? Hann???
Esse é meu gatinho de estimação, ele adora carinho, beijinhos e mimir comigo e... XD~ Meu noivo, Edimarcos♥


Esse é meu primo.

Desculpem não fazer um post detalhado, é que não estou afim. XD

2 comentários:

  1. Casamentos sempre são lindos!
    O meu também é pro ano que vem. Marcaremos a data, assim que meu noivo se formar na marinha em dezembro. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai meu Deus, que amor. Já começaram a fazer a casa ou a guardar dinheiro pra comprar? Mas se bem que marinha é marinha né?

      Excluir

Obrigada por comentar. ^^