segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Meeting no Norte Shopping

Ontem eu, Anna e Kurai fomos ao shopping. Na verdade estava marcado pra ser um meeting, mas fez frio no dia e quase todo mundo desistiu. Na real, não sei o problema dessa lolitada, quando está calor, todo mundo fala que é ruim andar de lolita, então tentamos evitar marcar no calor, ontem que estava frio, todo mundo reclamou que estava muito frio. XD SóDeussabe.
A Anna estava LINDA, a Kurai também, adorei ter passeado com elas. <3

Euzinha, com minha overdose de flores. X D


Anna♥


Kurai, que estava com uma maquiagem divinex.


Já perceberam que mesmo tentando cair fora do rosa, eu tenho usado MUITO ultimamente? Pois é, minhas coisas rosa não se acabaram todas, era pra eu ter vendido essa droga dessa saia, mas não tive coragem, ela é linda demais. : /

Eu e Anna estávamos morrendo de fome, pois havíamos chegado tarde e não tínhamos almoçado. Então ela sugeriu uma batata recheada, que eu nunca havia comido e... NOSSAAAAAAAAAA... Uma delícia. : D
Eu escolhi de bacon, porque minha vida é movida a bacon. XD

Batata recheada, tô com vontade de comer de novo. : x


Depois de comer, fomos dar uma voltinha e PQP, tiramos foto com um alienígena fofo da PB Kids♥

Queria vestir essa roupa. : 3



Ficou embaçada pakas, porque foi uma moça que tirou pra gente. Daí a Anna olhando a foto diz: "Se fosse uma foto com a filha dela, com certeza essa imagem não estaria embaçada. o.Õ"
Huhauhsuhasus.. Is true. X )
Depois fomos pro parque. x D Manow, viciamos num joguinho doido lá.

Eu e Anna


Eu e Kurai


Lá no parque, os jogos eram pagos através de fichas, não de cartãozinho. A Kurai deu a ideia de amarrarmos uma cordinha na ficha e depois puxar de volta, mas não conseguimos. "/

Kurai e Anna só na treta. >: D


Eu no joguinho. : P


Eu e Kurai chegamos na ultima fase do joguinho e perdemos. Só o que eu tenho a dizer é: "QUERIA TER GANHADO AQUELA PORRA DE URSINHO! >: ("


Huhaushaushsu... Parece até que eu que escrevi isso na foto, pqp meu.




É muito chato ter que escolher apenas algumas fotos pra postar, mas o post não pode ficar cheião de fotos. XD Vou tentar hospedar o arquivo em algum lugar para as meninas pegarem as fotos também. : )

Então, isso foi o que eu usei.
Laço da boina: Handmade
Boina: Le Café
Cutsew(que não aparece): Offbrand
Cardigan: Offbrand(esqueci onde comprei)
Saia: Handmade
Saia de baixo: Angelic Pretty
Meia: Secret Shop
Sapato: An*tai*na*
Acessórios: Handmade, Pink Biju e offbrand


Beijos gentem <3

3 comentários:

  1. Own, queria tanto ter ido. T-T
    Teria ficado muiito feliz em sair no Frio. Ainda mais porque era shopping, adoro meetings em shopping *-*

    Todas estavam tão fofas.
    No proximo espero que poder ir. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentimos sua falta também Elaine. Do próximo vê se vai hein. Sair no frio é muito melhor, porque a anágua não incomoda em nada, muito melhor. Fica tudo tão quentinho. : D

      Excluir
  2. Foi muito divertido mesmo, vocês duas estavam lindas! *0*
    Espero que a gente repita no futuro ^^
    Kisses <3

    PS: Só faltou você Elaine =/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. ^^