quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Já fazia um tempo que eu não brincava de "massinha", então esses dias resolvi criar algumas coisas e acabei recebendo uma encomenda. : D Fiquei muito feliz, então, me encomendaram uma pulseira e um colar de cupcake e morangos.
Fiz com tanto carinho e adorei o resultado final.



E como sempre eu enchendo minhas clientes de mimos. XD Ela pediu um colar, eu envio um colar com dois pingentes reserva. : D
Eu sempre gosto de enviar brindes, é divertido. : 3
Adoro empacotar, mandar bilhetinhos, fazer cartõezinhos... Comprei várias embalagens fofas pra quando minhas clientes abrirem a caixa ficarem tipo:


...fora que, quem não gosta de ganhar brindes né?

3 comentários:

  1. Nossa que fofura ficou a pulseira e o colar eu não sabia que você fazia coisas legais assim.Ah e verdade ganhar brinde e muito bom .
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofo o colar e a pulseira. =]
    E de fato, todo mundo adora ganhar um brindezinho, faz bem pro coração xD

    ResponderExcluir
  3. Gabriela: Pois é, eu fico muito feliz quando abro uma embalagem e vem uma surpresa, mesmo que seja um bilhetinha, uma bala, ou qualquer outra coisa. : D

    Sweet Blog: Vamos fazer um movimento em prol da distribuição de brindes. :3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. ^^