sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dia corrido. x__X

Hoje saí de casa cedo para fazer umas coisas no centro da minha cidade.
Tinha que comprar muitos materiais para costura, pagar algumas contas, fazer um depósito e comprar o presente de aniversário do meu namorado.
Até aí tudo bem né?
Eu saí de casa, fui para o centro da minha cidade, que é um pouco longe, uma hora de ônibus, ainda bem que o ônibus passa quase que de cinco em cinco minutos, chegando lá, resolvi pagar as contas, que é o que eu normalmente deixo por ultimo e os bancos estão fechados, sim, isso acontecia sempre. XD
Fiquei sééééééééculos na fila da loteria, porque aquelas funcionárias lerdas ficavam 20 minutos com cada cliente. o.Õ
Aí, quando chegou a minha vez, a menina cismou que a máquina dela havia travado. -__- Tá, aí voltei pra fila e enrolaram pacas pra me chamar.
Depois de algumas horas pra pagar DUAS contas, fui para o banco, e Nossa Senhora, pelo amor de Deus, fiquei mais de uma hora na fila. o.Õ Sério, mofei muito. Quando saí do banco, o dia havia escurecido, parecia que estava anoitecendo manow, morri de medo. x.x
Estava preparada pelo toró que ia cair, mentira, não estava. Entrei em uma loja de bugigangas para comprar um presente pro meu namorado, fiquei lá mais uns séculos, porque sou muito indecisa. XD
Comprei pra ele esse baú:


Como ele está morando sozinho agora, acabou de alugar uma casa provisória, imaginei dele ficar muito feliz com alguma coisa pra decorar o quarto. ; D
Eu queria muito ter comprado com o cartão de crédito, mas eu não sei a senha de cabeça e perdi quase a manhã toda procurando, mas não encontrei, então tive que comprar no débito e ela custou bem caro. i.i R$64,90.
Quando eu estava efetuando o pagamento, eu ouvi um raiãozão(aumentativo duplo de raio) caindo, sério, foi um barulho MUITO alto. Daí começou a cair o céu. o.o
Procurei na bolsa e cheguei a conclusão de que eu tinha muitos guarda-chuvas em casa, mas nenhum na bolsa. Então, lá fui eu comprar maaaais um guarda-chuva.
Estava ventando muuuito forte e quase que meu guarda-chuva novo não resistiu. XD
Então, passei nos Correios pra ver se ainda dava tempo de enviar um pacote, mas estava fechado. XD
Sabe quando você acorda MORRENDO de vontade de comer alguma coisa? Então, eu acordei morrendo de vontade de comer um Yogo Fresh de sabor natural com muita, mas MUITA cereja. Então com aquela tempestade de raios(que eu morro de medo) fui eu em busca do meu Yogo Fresh. XD
Sério, vocês não têm ideia do quanto estava chovendo, quando cheguei no Shopping(sério, só tem Yogo no Shopping), o guarda chuva só tinha protegido meu cabelo da chuva, porque o resto estava tudo ensopado.
Entrei no shopping na maior cara-de-pau, com os sapatos fazendo barulho de tanta água. XD
Então, tomei meu tão amado Yogo. : D


Então gente, assim foi meu dia. : ) Eu queria fazer um post mais significativo, mas está difícil de bater fotos aqui. Então é isso, beijos e obrigada pela visita. : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. ^^