domingo, 22 de janeiro de 2012

Compras

Na ultima sexta-feira foi folga do meu namorado. Passeamos, comemos um Yogofresh, nos divertimos bastante.
Aproveitamos e visitamos algumas lojas de bugigangas e compramos algumas coisas pra decorar a casa nova dele, que está morando sozinho e mobilhando sozinho também. XD
Então nesse passeio, acabei ganhando um presentinho:


Nhohnhohnhohnhonhoh, que coisinha mais fofa né gente?
Meu namorado comprou pra mim, é um cofrinho. *o*
A coisa mais fofa que eu já vi. Ele ia comprar um porquinho gordinho também, mas ele estava com um defeito de fabricação e era o ultimo, resolvi não levar. u.u

Eu tô doida pra fazer mais reviews de itens que eu adquiri, mas estou com preguiça. XD
Estou de mudança e tivemos que adiar a mudança, quando as coisas já estavam encaixotadas. =/ é foda. Mas assim que eu me mudar de vez eu tiro as coisas da caixa e fotografo pra vocês. o.<
Beijinhos<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. ^^