sexta-feira, 28 de outubro de 2011

First post

 Oi gente.
 Fazia um tempinho que eu queria criar um blog pra falar do meu dia a dia, fazer reviews de peças lolita adquiridas, dizer coisas sobre mim e etc. Mas a preguiça não deixava, porque eu não gosto de usar layouts pré pronto, eu sempre crio os meus.
 Os meus layouts, foram 100% feitos por mim, pois usavam a antiga tecnologia do blogger(aquela que a gente mexe código por código, eis que a minha preguiça me permitiu hoje criar um blog com a nova tecnologia do blogger e nossa...(o.o) se eu soubesse que dava tão pouco trabalho, teria experimentado logo.
 O lay estava salvo em formato psd aqui no meu computador por séculos e como ele não me agradava nem um pouco, sempre que eu o abria, mudava alguma coisinha e salvava e fechava... e daí por diante.
 Hoje, resolvi abrir o blog a qualquer custo. Pedi a minha a Anna que me ajudasse com um nome(que também era uma das coisas que me traziam problemas e maaais trabalho), então ela sugeriu "Country of Sweet", daí mudei para "Country of sweetie", pra fugir um pouco do velho sweet.
  Bom, ainda tem muita coisa que eu quero arrumar com mais calma, principalmente a cor e o tamanho das fonts.
Vou fazer de tudo pra não deixar o blog pesado com muitas imagens.

 Aqui eu irei falar um pouco de mim, se você não quiser saber de mim, sugiro que não visite. ^^
 Vou postar regularmente sobre coisas relacionadas a moda lolita, tais como reviews, feedbacks e vocês vão ver um pouquinho das coisas que eu costuro.


 Só pra não desperdiçar o post, falarei um pouco sobre mim:
 Meu nome é Morgany Leite, tenho 19 anos, faço 20 no dia 08 de fevereiro de 2012.
 Não gosto de cozinhar(meu ponto fraco), não gosto de estudar, minha meta é passar na prova da CEF do ano que vem(vou conseguir, tenho certeza).
Sou viciada na Poupe Girl, tenho uma lojinha que confecciona peças lolita no orkut chamada Charlotte Shop.
 Não sou blogueira de 1ª viagem, pois tenho o Hime Doll, que eu ia deletar, mas não tive coragem, afinal lá tem muita coisa que eu construí com muito tempo, e não faria sentido algum deletar uma coisa que me deu tanto trabalho pra fazer, fora que tem muita gente que faz uso das coisas que tem lá ainda.

 É só isso gente, vou dar uma divulgada e uma arrumadinha no blog agora, e depois de amanhã começo a fazer as minhas postagens, porque quero deixar essa postagem por aqui um tempinho, para as pessoas não ficarem meio perdidas quanto ao blog.
 Só pra constar também, em breve eu mudarei o nome do blog, eu não me familiarizei com Country of Sweetie.

 Sejam muito bem vindos, mil beijos.

Um comentário:

  1. Oii, meu blog é bem novo também, quando eu postei pela primeira vez lá na meeting rj a idéia de um novo blog ainda estava madurecendo na minha cabeça.
    Mas já conhecia o seu Hime doll, mas tinha um aspecto meio abandonadinho por isso que não comentei lá.
    Adorei saber que você está de blog novo, já vou te seguir tbm ^^
    Kisses

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. ^^